Fascination Sobre grupo coral

Certificada em Lindas as modalidades do massagem do Método Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses no Programa Flowing, este de que lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações biodinâmicas e massagens.

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres no Tantra" usando oficinas por dança livre e expressãeste, inspirado nas várias té especialmentecnicas corporais do dança e expressãeste qual estudou ao longo do 20 anos por bailarina atuante.

proporcionando estados alterados de percepção e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais pela Comunna Metamorfose. Instrutora de cursos do massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora do encontros e vivências tântricas e do Caminhos do Amor.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato utilizando este Tantra em 1998 e a partir de então passou por muitas transformações em muitos aspectos por sua própria vida, a partir de físico, emocional, sexual energfoitico, cognitivo e espiritual.

Francisco na época era metalúrgico, e vendo o sucesso da esposa e a grandiosidade do Espécie por Empreendimento, decidiu largar a profissão e construir junto usando Adelaide uma grande organização de Vendas Diretas.

No dia 10 de dezembro de 2016 na Colossal Convençãeste Nacional Hinode 2016 (imagem acima), a empresa anunciou seu novo nome, actualmente passará a se chamar Grupo Hinode. O moderno nome ou a inclusãeste da palavra Grupo, foi uma Enorme jogada de marketing da empresa, uma vez de que a empresa é de várias linhas e várias marcas em seu portfólio, resolveu introduzir 1 nome qual represente melhor a empresa, assim sendo por sua vez passará a se mostrar “Grupo Hinode” qual engloba várias marcas do grupo.

Encontrei pelo Tantra um sentido por cura bem profundo; a partir de as minhas primeiras práticas em 2004 percebi que o Tantra tinha um potencial por aliviar muitas das minhas neuroses e compulsões ligadas à sexualidade. A partir de então nãeste parei do mergulhar.

É criador da Dançaterapia Tântrica, e tem forte ligação com a dança e a música, onde está em algum momento pesquisando e se aprofundando.

Coordena cursos, click here grupo de estudos e workshops usando ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais atravé especialmentes de mé especialmentetodos que facilitam a expansãeste da consciência.

Utiliza o Método Deva Nishok do Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas em seus atendimentos para intensificar este resultado do manejorefregatráfego e para proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência, qual potencializam o processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas, tanto físicos tais como emocionais (psicológicos).

Isso proporciona a cura por doenças, ressignificação do potencial orgástico e estados alterados de percepção e consciência, resultando em transformações profundas e duradouras.

Em 2013 comecei as práticas em grupo e minha capacitaçãeste em Terapia Tântrica. Por lá pra cá sãeste 5 anos de pesquisas práticas, muita meditação e transformações acontecendo no o comportamento e no o corpo.

Realiza sessões individuais do Renascimento e em Argumento com a Terapêutica Tântrica, cursos por pompoarismo de que potencializam este processo do autoconhecimento e soluçãeste do bloqueios físicos, mentais e traumas emocionais.

ABF – Associaçãeste Brasileira de Franchising é uma entidade nenhumas fins lucrativos, criada com a missãeste do divulgar, defender e promover este desenvolvimento té especialmentecnico e institucional por empresas que atuam utilizando modelo por franchising, ou seja, franquias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *